Meio ambiente

Secretaria municipal de Meio ambiente participa de Audiência Pública promovida pela Comissão Estadual de Meio Ambiente.

A secretaria municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, participou da Audiência Pública em Imperatriz, que tratou dentre outros assuntos, a assistência aos pequenos municípios do interior que, geralmente, dispõem de poucos recursos ou não têm cobertura de saneamento.

Um dos objetivos do evento foi evitar que empresas atuem apenas pautadas pelos seus próprios interesses, garantindo que a população maranhense tenha acesso à água potável e a tratamento e coleta de esgoto de qualidade. As audiências públicas promovidas pela Comissão de Meio Ambiente da Assembleia para debater o tema já foram realizadas nos municípios de Codó, Timon, Bacabal e Pedreiras e agora, Imperatriz.

Mais em Meio ambiente