Saúde

Mangabeiras realiza aplicação da vacina contra a COVID-19 na população do povoado Vale Verde e região.

A vacinação segue acontecendo em Mangabeiras. Desde seu início, a gestão tem se empenhado para que todos os munícipes aptos para receberem o imunizante sejam vacinados com a primeira, segunda e agora, a terceira dose.

Na última segunda-feira (25 de Outubro), o povoado Vale Verde e região recebeu a equipe de imunização do município e segue até hoje (26), vacinando o máximo de pessoas possível.

Adolescentes com 12 anos ou mais recebem a primeira dose e é importante salientar que a secretaria de saúde também está disponibilizando a segunda dose do imunizante. Pessoas menores de idade devem estar acompanhadas de um maior ou responsável e devem apresentar cartão do sus, identidade e carteira de vacinação.