Interesse público

Em mangabeiras, SEBRAE lança Programa LÍDER

O Programa LÍDER (Liderança para Desenvolvimento Regional) é uma iniciativa do Sebrae para responder a carência de uma atuação integrada entre as lideranças do poder público, entidades privadas e do terceiro setor para a promoção do desenvolvimento sustentável dos territórios brasileiros.

As lideranças são mobilizadas para construir e implementar Agendas de Desenvolvimento Econômico para os territórios de que fazem parte.

Gestores municipais, empresários e gestores do terceiro setor, com perfil de liderança e potencial de atuação para o desenvolvimento regional sustentável são as lideranças envolvidas nessa construção.

Mais em Interesse público