Interesse público

Governo de Mangabeiras abre inscrições para mais um curso técnico no município.

A gestão Um Novo Tempo acredita que a profissionalização e a capacitação de pessoas é o primeiro passo para as oportunidades. Desde seu início, o governo de São Raimundo das Mangabeiras tem buscado trazer cursos técnicos que possibilitem a entrada de mais pessoas no mercado de trabalho.

Dessa vez, o curso de Mecânica para Motos será ministrado e mais profissionais serão formados para que tenham uma oportunidade de emprego e engrandeçam sua grade curricular.

É necessário investir em educação para que uma sociedade evolua em todos os seus aspectos, e é isso que a gestão tem feito.

Mais em Interesse público