Assistência Social

Em parceria com o governo do Maranhão, prefeitura de Mangabeiras realiza entrega de cartões do Programa Vale Gás.

Na última quarta-feira (06/10), a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria do Estado de Desenvolvimento Social, realizou a segunda etapa da entrega dos cartões do programa Vale Gás, na cidade de São Raimundo das Mangabeiras.

O Programa Social Vale-Gás é mais uma ação do Governo do Maranhão para o enfrentamento da crise social e econômica ocasionada pela pandemia destinada aos maranhenses em situação de maior vulnerabilidade.

Para ter acesso à lista dos beneficiários do programa, basta clicar aqui, inserir os seus dados e verificar se foi contemplado.