Infraestrutura

Prefeito Accioly Cardoso faz vistorias em obras pelo município, todas são custeadas com recursos próprios.

O último sábado (25 de setembro) foi dia de muito trabalho para o prefeito Accioly Cardoso. Em publicação feita pelo gestor, foi anunciada varias obras que estão acontecendo pelo município e detalhe, todas custeadas com recursos próprios. A vistoria foi no sentido de também cobrar agilidade, pois Mangabeiras tem pressa e o foco é inaugurar muitas até o fim do ano de 2021.

Além da obra de 15 km do trecho do povoado Taboca (já finalizado), o prefeito visitou a obra da ponte sobre o Rio neves, na localidade Piaçaba; Praça do Vaqueiro, Praça da Matriz, Praça da Juventude, Quadra Poliesportiva e escola São Luiz Gonzaga (escola em tempo integral), no povoado Vale Verde e o Colégio Francisco Coelho, primeira escola em tempo integral de Mangabeiras. Confira aqui.

O trabalho em Mangabeiras é constante e a gestão Um Novo Tempo está incessante na busca por uma cidade melhor para todos.