Infraestrutura

Governo de Mangabeiras realiza entrega de fardamento aos servidores da limpeza pública do município.

Na última sexta-feira (17/09), o prefeito Accioly Cardoso e o vice-prefeito Adilton Costa promoveram a entrega de uniformes aos trabalhadores da limpeza pública. Receberam o traje todos os servidores da pasta.

A entrega é mais uma realização que demonstra o cuidado e respeito da atual gestão com o servidor público. Além do respeito, eles merecem equipamentos e fardamento necessários para executarem diversas ações em toda a cidade. O governo de Mangabeiras mostra-se grato aos trabalhos que os servidores do setor estão realizando no  município e não irá medir esforços para proporcionar um ambiente seguro de trabalho, além de todo o suporte necessário.

O prefeito Accioly Cardoso fez uma publicação em seu instagram, onde registrou o momento da entrega e até experimentou o fardamento junto ao vice-prefeito, Dr. Adilton Costa. Confira AQUI.