Infraestrutura

Cumprindo agenda em São Luís, prefeito Accioly Cardoso anuncia que Mangabeiras recebeu doação de 150 mil bloquetes para pavimentação de ruas.

No último dia 13 de setembro, o prefeito Accioly Cardoso reuniu-se a deputados e ao governador do Maranhão, Flávio Dino, na cidade de São Luís.

Na oportunidade, o governo do Estado do Maranhão doou 150 mil bloquetes para pavimentação de ruas do município. o prefeito Accioly cardoso já afirmou que a doação será destinada ao povoado Vale Verde, com finalidade de pavimentar suas ruas, melhorando a infraestrutura, trafegabilidade e oferecendo segurança para seus moradores. Confira aqui.