Investir em esporte e lazer significa mudar a realidade das pessoas e proporcionar uma vida mais ativa, além de ser o melhor caminho para formar cidadãos.
No último sábado, 11 de setembro, o governo de Mangabeiras junto à secretaria municipal de esporte e lazer, realizaram a entrega de kits esportivos para os times de futebol do município. Na oportunidade o prefeito Accioly Cardoso anunciou os planos e medidas que estão planejados para investimento no esporte de Mangabeiras, falou que compreende as necessidades da pasta no município e que não medirá esforços para tornar não só o futebol, mas também outras práticas esportivas, comuns e valorizadas na gestão Um Novo Tempo.
Ainda no evento, o prefeito acompanhou a entrega de prêmios em dinheiro aos times vencedores do torneio que aconteceu no município durante o aniversário da cidade, mas que foi interrompido em razão dos crescentes casos de infecção pelo coronavírus.
Esteve presente no evento o prefeito Accioly Cardoso; secretário de esporte e lazer, Alan Passarinho; vereadores: Cobra, Emerson Cardoso, Nonatinho da Papelaria e Maurício Dião, além das lideranças dos times e seus respectivos representantes.