Interesse público

Governo de Mangabeiras inaugura nova sede da prefeitura e Praça da Família no Município e realiza Mutirão da Vacinação.

Inauguração

Em apenas oito meses de gestão, com muito esforço e trabalho, o governo de Mangabeiras, em parceria com o governo do Estado do Maranhão, concluiu e inaugurou a nova sede da prefeitura de Mangabeiras, além da Praça da Família no município.

O prédio com arquitetura moderna já se encontra em pleno funcionamento, oferecendo comodidade e atendimento para quem precisar. No mesmo local da nova sede da prefeitura, foi construída também a Praça da Família, ambiente acolhedor, seguro, que proporciona uma grande área de lazer e também fomenta a prática de exercícios físicos, já que tem ciclovias para corrida e caminhadas.

Durante o evento, o governador Flávio Dino anunciou a entrega de 4.9 toneladas de cestas básicas, kits esportivos para as escolas do município, mais brinquedos para a Praça da Família e ordens de serviço que incluem a obra da estrada do povoado Itapecuru, melhoria que trará acessibilidade mais rápida à educação, saúde, melhoria no escoamento de produção e aproximando zona urbana à zona rural. Em breve a obra será iniciada.

O prefeito Accioly Cardoso junto ao governador Flávio Dino também inauguraram a agroindústria de polpa de frutas no município.

O evento contou com a presença do anfitrião do evento, prefeito Accioly Cardoso; do vice prefeito, Dr. Adilton Costa; governador Flávio Dino; secretário de infraestrutura do Estado do Maranhão, Clayton Noleto; secretário estadual de saúde, Carlos Lula; secretário de cidades e desenvolvimento urbano, Márcio Jerry; deputado estadual, Márcio Honaiser; deputado estadual, César Pires; deputado estadual, Stênio Rezende; deputado estadual, Adelmo Soares; vereadores de mangabeiras, prefeitos e demais autoridades da região.

Mutirão da Vacinação

Uma verdadeira força tarefa foi montada, em razão do grande mutirão da vacinação no município. Equipes de saúde municipal e estadual se uniram para aplicar a vacina contra a COVID-19 no público de 16 anos ou mais. Centenas de pessoas compareceram à escola São Raimundo Nonato, a fim de receberem a primeira dose do imunizante. A imunização ocorreu durante todo o dia. Confira alguns registros:

Finalizando a noite, o governo de Mangabeiras promoveu uma festa em comemoração à inauguração da nova sede da Prefeitura e da Praça da Família. Os cantores Samuel Messias e Natanzinho animaram a noite do dia 31 de agosto com muito entretenimento e músicas de qualidade.

Mais em Interesse público

Endereço: Rua do Alecrim, S/N \ Bairro Primavera \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000