Saúde

Em razão do aumento de infecção por coronavírus, Prefeitura de Mangabeiras decreta novo horário de funcionamento do comércio

Entrou em vigor no dia 17 até 31 de Maio, o Decreto Municipal n° 37/2021. Em razão do aumento crescente de contaminação pelo coronavírus, a Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras estabeleceu novas regras de funcionamento. Distribuidoras de bebidas, restaurantes, bares e similares só poderão funcionar até as 22:00 horas.

Confira o decreto na íntegra em: www.diariooficial.famem.org.br/dom/dom/publicacoesDetalhes/459401

Até o fechamento da matéria, a Secretaria de Saúde já havia registrado 33 casos ativos, 82 casos suspeitos e 102 casos monitorados.

O prefeito Accioly Cardoso emitiu um alerta através de suas redes sociais: " Peço a todos os cidadãos mangabeirenses que redobrem os cuidados contra o coronavírus. O sistema de saúde do nosso município está sobrecarregado, assim como em Balsas, Imperatriz e a capital São Luís. Usem máscara, lavem as mãos e evitem aglomerações.".

A realização de eventos, aglomerações ou similares também seguem proibidos. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para frear o avanço do coronavírus em todo o município de São Raimundo das Mangabeiras.

Endereço: Rua do Alecrim, S/N \ Bairro Primavera \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000