Saúde

Prefeitura de Mangabeiras prorroga os efeitos do Decreto Municipal nº 27/2021 até o dia 16 de maio de 2021

O Prefeito Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, publicou Decreto 32 de 30 de Abril de 2021 que prorroga os efeitos do Decreto Municipal nº 27/2021 até o dia 16 de maio de 2021, reconhecendo a necessidade de manutenção de todas as medidas já tomadas com a finalidade de proteção da coletividade e para o enfrentamento do COVID-19 (novo coronavírus).

Portanto, ficam prorrogados até o dia 16 (dezesseis) de maio de 2021, os efeitos do Decreto Municipal nº 27, de 17 de abril de 2021, reconhecendo a necessidade de manutenção de todas as medidas já tomadas com a finalidade de proteção da coletividade e para o enfrentamento do COVID-19 (novo coronavírus).

Além disso, as medidas e prazos objetos deste Decreto poderão ser mantidos, acrescidos, subtraídos ou suspensos, a qualquer tempo, em sintonia com as determinações do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde e Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária.

Confira íntegra do Decreto aqui.

Endereço: Rua do Alecrim, S/N \ Bairro Primavera \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000