Agricultura

Prefeito de Mangabeiras assina termo de cooperação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

O Prefeito Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, Accioly Cardoso (PSD), esteve hoje (14), em Balsas, para assinar o Termo  de Cooperação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).  O Evento contou com a presença do vice-governador, Carlos Brandão, do secretário de Estado de Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, do Prefeito de São Raimundo das Mangabeiras e demais gestores da região.

O Programa

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) compra diretamente dos agricultores familiares os alimentos, que são doados às redes socioassistenciais dos municípios participantes. São objetivos do programa combater a fome e a pobreza e fortalecer a agricultura familiar.

Endereço: Rua do Alecrim, S/N \ Bairro Primavera \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000