Prefeitura de Mangabeiras recebe doação do FNDE
A Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras recebeu uma importante e necessária doação do FNDE. O município recebeu cerca de 40 tablets, bem como armários, cadeiras, divisórias, raques e mesas. Os materiais doados irão contribuir nas estruturas internas das secretarias e demais órgãos públicos de São Raimundo das Mangabeiras que prestam serviço à população. Nas redes sociais oficiais da Prefeitura, foi registrado também agradecimento especial ao Ministro Raimundo Carreiro e ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) pela doação! E destacou " juntos, serviremos melhoria e mais qualidade em atendimento ao nosso povo" .

Mais em Institucional

Endereço: Rua do Alecrim, S/N \ Bairro Primavera \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000