Assistência Social

Abertas matrículas para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Mangabeiras

A Secretaria de Assistência Social de São Raimundo das Mangabeiras,  abre matrícula para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O Programa visa orientar e aprimorar crianças e jovens numa vida saudável em busca da melhor cidadania inclusiva.

Segundo a Coordenadora do Serviço de Fortalecimento de Vínculos,Carmem Silva Alves Pereira, o Programa atende crianças e jovens de 06 a 15 anos, com aulas de capoeira, violão, ballet, futebol, aulas de bordados, entre outros.

As matrículas terão início no dia 05 de Abril e quem já for cadastrado, precisa fazer atualização cadastral.

O cadastro será realizado nos polos do Serviços de Convivência da Vila Ceci, localizado na Rua Dr. Crisógono, próximo a UBS; e na Rua Brasil, S/N, Bairro São Francisco.

Endereço: Rua do Alecrim, S/N \ Bairro Primavera \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000