Saúde

São Raimundo das Mangabeiras é o 1° Município na cobertura de vacinação em todo o Maranhão

O Prefeito Accioly Cardoso comemorou a marca, parabenizou a equipe e concedeu gratificação a profissionais da linha de frente do combate ao Covid-19.

São Raimundo das Mangabeiras é o 1° município em cobertura de vacinação em todo o Maranhão. Os dados são do boletim de vacinação da Secretaria de Estado da Saúde.

A vacinação, em São Raimundo das Mangabeiras, teve início no dia 20 de Janeiro. Inicialmente, o município recebeu 97 doses da Coronavac e imediatamente iniciou a imunização. No último sábado (27/03), idosos acima de 65 anos já estavam sendo vacinados em todo o município e expectativa é de que logo chegará novas vacinas para vacinar a próxima faixa etária.

Em um vídeo postado nas redes sociais oficial da Prefeitura (confira aqui), o Prefeito Accioly Cardoso comentou:

“Não vim só parabenizar a equipe, vim dizer que a partir deste mês todos esses servidores terão uma gratificação, no sentido de reconhecer a dedicação de todos vocês”

Além disso, o Prefeito Accioly Cardoso também afirmou está bastante orgulhoso do trabalho realizado e enfatizou que todos terão todo o apoio necessário .

Endereço: Rua do Alecrim, S/N \ Bairro Primavera \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000