Meio ambiente

Secretário de Meio Ambiente de Mangabeiras participa de evento para entrega de licenças ambientais

O Secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Mangabeiras Félix Resplandes, participou ontem (11)  de um evento que aconteceu no auditório do 4° Batalhão da Polícia Militar de Balsas.

O evento teve a participação do Secretário de Estado da SEMA - Maranhão, senhor Diego Rolim.

Na oportunidade foram entregues licenças ambientais a empreendedores da região e foi apresentada uma nova política para a obtenção de licenças ambientais, que visa aumentar  produtividade de maneira sustentável.

Ainda foi discutido a reestruturação das   Secretarias de Meio Ambiente, com o intuito de descentralizar da SEMA de São Luís a maioria das licenças ambientais.

Por fim, o Secretário Félix Resplandes apresentou várias demandas do nosso município relativo ao meio ambiente, entre outros.

Mais em Meio ambiente

Endereço: Rua do Alecrim, S/N \ Bairro Primavera \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000