São Raimundo das Mangabeiras completa 72 anos, na próxima quarta-feira (10/02)

O Município de São Raimundo das Mangabeiras (MA) completará, na próxima quarta-feira (10/02), 72 anos de emancipação.

Por meio da Secretaria de Cultura, a Prefeitura informou que devido ao período pandêmico, o município não comemorará seu tradicional aniversário juntamente com a população.

Além disso, também informou que apesar da impossibilidade de realização de algum evento coletivo, por razão do momento excepcional da pandemia do novo coronovírus, a assessoria da Prefeitura Municipal realizará uma programação extraoficial de aniversário da cidade, já que todas as ações do município estão concentradas no combate e prevenção da COVID-19.

Sendo assim, a Secretaria de Cultura seguirá com a seguinte programação dia 10 de Fevereiro:

• 5h00 – Alvorada
  • 08h00 – Palavra do Prefeito na Rádio FM Rio Neves
  • Explanação de um vídeo nas redes sociais ao longo do dia

Mais em Eventos

Endereço: Rua do Alecrim, S/N \ Bairro Primavera \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000