INFRAESTRUTURA - Ponte sob Rio Neves passa por reformas

A Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, junto à Secretaria de Infraestrutura e Transportes, estão realizando reforma sob a ponte Santo Antônio (que dá acesso ao popularmente chamado “Mamãos”).

O Secretário de Infraestrutura e Transporte, Manoel Guida Filho, destacou que estão sendo reforçados todos os pilares da ponte, bem como a troca das longarinas e barrotes; fazendo uma reforma no tabuado e trilho de roda da ponte.

Expectativa é de que até Domingo (07/02/2021), a reforma já esteja finalizada, trazendo acessibilidade e normalidade para quem trafega pela região.

PROIBIÇÃO DE CAMINHÕES

No sentido de evitar mais um incidente e prezando pela segurança de todos, após a reforma, apenas carros de pequeno porte poderão passar pela ponte.

Endereço: Rua do Alecrim, S/N \ Bairro Primavera \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000