Um novo tempo para as futuras mamães mangabeirenses

No dia 06 de Janeiro de 2020, a mamãe Marcilene dos Santos deu a luz ao pequeno Victor Hugo na Unidade Mista São Raimundo Nonato, em São Raimundo das Mangabeiras.

“Assim que dei entrada no hospital, fui bem atendida. Fizeram todos os procedimentos para a segurança minha e do meu filho. Minha expectativa é de que melhore cada vez mais, para que não as futuras mamães não precisem se deslocar até Balsas. Agradeço toda a equipe que fizeram meu parto”.

Segundo a Diretora da Unidade, Kalina Barros, a expectativa dos próximos meses é de equipar e instalar aparelhos visando à melhoria na qualidade de assistência do pré-natal ao parto.

Nos dias 06 e 17 de Janeiro também deram à Luz as mamães: Ana Clara Silva Sales e Denilsa da Silva Botelho; e durante publicação desta matéria foi anunciado mais um nascimento na Unidade Mista São Raimundo Nonato, a mamãe Maria Irene Carvalho Brandão deu a luz a mais um bebê mangabeirense.

Murilo Carvalho/Jornalista

Endereço: Rua do Alecrim, S/N \ Bairro Primavera \ SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS - MA \ CEP: 65840000