A Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras, através da Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo, com o apoio do Governo do Maranhão, realizou, nesse dia 31 de dezembro, o Réveillon do Povo 2018, Ano de Paz. A festa foi realizada na Praça de Alimentação e contou com shows de Glauber Nery & Forró de Barão, Marcos Silva & Muleke Doido, Neto do Conhá & Fruto Sensual e Ronny Santos, que tocou até as 07 horas da manhã.

“Um 2018 com muita saúde, muita paz, muita prosperidade e muito trabalho”, disse o Prefeito Municipal, Rodrigo Coêlho, antes da contagem regressiva para a virada de ano, marcada pela queima de fogos de artificio.

O Réveillon do Povo encerrou o ciclo de grandes eventos promovidos pela Prefeitura Municipal no ano de 2017 em Praça Pública. Ao longo do ano, foram realizados eventos em todas as épocas festivas, como o Aniversário da Cidade, Carnaval, Dia da Mulher, Dia das Mães, São João, Festejo do Padroeiro, Dia do Evangélico e Natal. Para 2018, O Governo Municipal trabalhará para dar prosseguimento às festividades tradicionais do Município, incentivando e fortalecendo a cultura local.