São Raimundo das Mangabeiras foi contemplada nesta segunda-feira, 04 de setembro, com uma nova viatura para a 3ª Companhia de Policia Militar. O Prefeito Rodrigo Coêlho participou da cerimônia de entrega da viatura, acompanhado do Major Rogério e do 3º Sargento Clodoaldo.

“O novo equipamento de segurança garantirá melhores condições de trabalho aos nossos Policiais Militares e mais segurança à nossa população. Obrigado ao governo do estado por atender este pedido de toda sociedade mangabeirense”, publicou o Prefeito Rodrigo Coêlho em seu perfil no Facebook.

Na cerimônia, o Governador Flávio Dino entregou 52 viaturas policiais para diversas regiões do estado.  “Elas estão sendo entregues em todas as regiões para atender o trabalho preventivo da Polícia Militar. Teremos também entrega em breve de viaturas para a Polícia Civil, e com isso vamos obtendo resultados”, disse o Governador.

A viatura para São Raimundo das Mangabeiras era uma reivindicação que o Prefeito Rodrigo Coêlho vinha fazendo desde o início do mandato. Vários ofícios foram encaminhados, assim como várias reuniões realizadas, até a concretização do pedido.

O Poder Executivo Municipal continuará reivindicando junto ao governo do estado diversos outros benefícios para o Município, objetivando fazer com que mais políticas públicas beneficiem os cidadãos mangabeirenses. Governo do Povo, Trabalhando para Todos.

Prefeito Rodrigo Coêlho com o Deputado Estadual Stênio Rezende e com os policiais, Major Rogério (à esquerda) e 3º Sargento Clodoaldo.