O  Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações.

O atendimento pode ser feito presencialmente, na estrutura do SIC localizada na Prefeitura Municipal, ou de forma eletrônica, através do e-mail: comunicamangabeiras@gmail.com ou ainda através do E-sic (SISTEMA ELETRÔNICO DO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO).

Formulários:

Imprima, preencha e entregue o formulário no SIC físico. Solicite o nº do protocolo para acompanhamento do pedido.

– Formulário para pedido de acesso à informação (DOC – download)

– Formulário para pedido de acesso à informação (PDF – download)

Pedido Eletrônico  de acesso à informação

Localização
Prefeitura Municipal: Rua José do Egito, 498, Centro, São Raimundo das Mangabeiras-MA.
CEP: 65840-000

Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h.

Autoridade de Monitoramento e Responsável pelo SIC
João Batista da Silva Passos

Contato do Serviço de Informação ao Cidadão
Telefone/WhatsApp/SMS: (99) 98104-7820 (contato direto com o responsável)
E-mail: comunicamangabeiras@gmail.com

ASPECTOS GERAIS DA LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Videos Sobre O Serviço de Informação ao Cidadão

(Fonte: acessoainformacao.gov.br) – A maioria das informações se aplicam ao SIC do município.

Voltar à página inicial do Portal da Transparência

Última atualização desta página: 16/03/2017