A Ouvidoria Geral do Município de São Raimundo das Mangabeiras, criada pela Lei Municipal nº 133, de fevereiro de 2017 (Estrutura Administrativa), tem, dentre outras, a competência de receber informações, reclamações, denúncias, sugestões, elogios e/ou solicitações relacionados aos serviços públicos prestados pelos órgãos da administração direta e indireta municipal.

A Ouvidoria também é responsável pelo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e pelo  E-sic (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão), políticas de Acesso à Informação estabelecidas pela Lei 12.527/2011.

Endereço: Avenida Francisca das Chagas, 176, Centro (Prédio da Secretária de Administração e Planejamento), São Raimundo das Mangabeiras-MA.

Horário de atendimento presencial
Segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Ouvidor Geral: Marcelo Almeida

Telefone do Ouvidor Geral: (99) 98100-5716

E-mail: ouvidoriamangabeiras@gmail.com

Orientações

1 – Caso queira apresentar uma informação, sugestão, reclamação, elogio, denúncia ou solicitação dirija-se à Ouvidoria Geral do Município, no endereço e horários indicados acima, ou registre sua manifestação online abaixo.

2 – Caso queira solicitar alguma informação, dirija-se à Ouvidoria Geral do Município, no endereço e horários indicados acima, ou utilize e-Sic – Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão, onde será gerado um protocolo para acompanhamento da sua solicitação de informação.

3 – Caso queira receber resposta à manifestação feita online, através do formulário abaixo, selecione a opção “informar dados pessoais”, preencha os dados, marque a opção receber resposta e escolha a forma de receber a resposta (por e-mail, whatsapp ou de forma presencial, dirigindo-se à Ouvidoria no prazo de 30 dias).

 Registrar Manifestação Online


Última atualização: 11/04/2017

Voltar à página inicial do Portal da Transparência