A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras está entregando, nesta semana que antecede o aniversário de emancipação política do Município, o Jornal Governo em Ação, com as principais ações do Governo Municipal ao longo do ano de 2017.

Com 32 páginas, o Jornal está organizado em ordem cronológica, apresentando as ações desenvolvidas mês a mês, em todas as áreas da administração, desde o início da gestão, no dia 1º de janeiro de 2017.

O Jornal é uma ação inédita do Governo do Município, sendo uma forma de manter a população informada sobre o que foi desenvolvido, bem como sobre as perspectivas de ações a serem executadas.

Nas páginas da publicação, a população pode conferir e confirmar as inovações administrativas implantadas pelo Governo do Povo, um governo preocupado com os anseios dos que mais necessitam dos serviços públicos, estando sempre procurando atendê-los, com planejamento e ações articuladas.