Nesta quinta-feira, 27, o Prefeito Rodrigo Coêlho vistoriou o recapeamento asfáltico da Rua Juvêncio Auzier e os preparativos para o início do recapeamento na Rua Sargento Cardoso. Em seu perfil do Facebook, o Prefeito reafirmou o compromisso de recuperar todas as ruas que necessitarem e que para isso muitas delas serão recuperadas com recursos próprios municipais.

“Estamos trabalhando para melhorar todas as ruas que necessitarem, muitas serão recuperadas com recursos próprios municipais. Trabalho incansável, objetivando cumprir nosso objetivo de fazer uma Mangabeiras cada vez melhor”, publicou Rodrigo.

Iniciadas em maio, as obras de recapeamento asfáltico já beneficiaram diversas ruas e agora a entram na reta final. Após o recapeamento, também serão pavimentadas cinco ruas do Bairro Cidadão, obra em que a terraplanagem, construção de meios-fios e calçadas já iniciou.  As obras estão sendo executadas através de convênios entre a Prefeitura Municipal e o Ministério das Cidades.

A melhoria da infraestrutura urbana ajuda a dar maior qualidade de vida à população, que passa a contar com ruas mais limpas e com melhor trafegabilidade, além de gerar empregos no município.