O Prefeito Rodrigo Coelho, juntamente com o Vice-Prefeito Junior Batateira e o Secretário Municipal de Administração, Ramon França, percorreu nesta terça feira, 6 de fevereiro, todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

O objetivo da jornada foi conhecer melhor as demandas das escolas, infraestrutura, mobiliário e necessidades de cada uma para qualificar a oferta na rede municipal, além de valorizar e motivar os servidores que tanto se empenham e dedicam às nossas crianças.

Ao final, Prefeito Rodrigo Coelho considerou as visitas muito proveitosas e reafirmou uma promessa de campanha. “Fiquei feliz em constatar as conquistas de mobiliário e o grande trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais que atuam na educação infantil.

Porém, vejo que ainda há muito por fazer, algumas unidades precisam de ganhar uma estrutura física melhor. Temos que trabalhar por isso, e cumprirei minha promessa de campanha até março de 2020, de climatizar todas as escolas da rede municipal” enfatiza o Prefeito.