A Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras , vem a público manifestar profundo pesar pela morte de Wauhan Costa Rocha, nascido em 26/04/2006, filho de Marcileia Silva Costa e Valdivino Alves da Rocha, aluno da Rede Municipal de Educação, vítima de um acidente envolvendo um ônibus escolar do município. A tragédia ocorreu no povoado Bom Cantinho.

A Prefeitura está tomando todas as providências para que a família enlutada tenha a assistência necessária neste momento de dor. Entre as medidas está: assistência funerária, cesta alimentação, apoio moral e psicológico, dentre outras .

A Prefeitura Municipal auxiliará, no que for preciso, o trabalho das autoridades competentes, para que este trágico acidente seja totalmente esclarecido, ao mesmo tempo em que se compromete a melhorar o atendimento do transporte escolar em todo o município.

São Raimundo das Mangabeiras-MA, 15 de Março de 2016.

João Francismar de Carvalho Feitosa
Chefe do Executivo Municipal