O Prefeito Municipal de São Raimundo das Mangabeiras- MA,  João Francismar de Carvalho Feitosa deu início a uma série de inaugurações no Município.

Desta vez, foi no bairro Vila Cardoso um lugar de uma comunidade simples, humilde, mas trabalhadora e cheia de esperança.  “Quero agradecer ao Prefeito porque ele disse que se ganhassem as eleições passadas colocava asfalto na minha Rua (Rua José Leão), e hoje vejo todas as ruas deste bairro e da cidade asfaltada. Isso era um sonho” disse o senhor João, morador do bairro. E segundo o Prefeito, todos podem ter certeza que os compromissos firmados com Ele serão realizados e que não mediu e nem vai medir esforço pra melhorar a qualidade de vida daquela comunidade.  O Sr “Zilir” disse da quantidade de tempo que morava em uma rua que “não entrava um carro” e hoje tem a alegria de ver a Rua Clemente Dias asfaltada e iluminada, “só um homem que nem o Francismar pra fazer isso, pois esta rua nem existia no mapa e agora ela ta assim”, disse parabenizando o Prefeito pelo trabalho realizado.

No mesmo dia, foi inaugurado também as reformas do Jardim de Infância Santa Terezinha do Menino Jesus, reforma do Hospital Alice Farias, que receberá os atendimentos do Hospital São Raimundo Nonato “que entra em reforma ainda este mês” disse o Sec. Municipal de saúde Dr. Felix Adilton. E a reforma da Escola Professora Ceci Teixeira onde foi implantado um laboratório de informática que irá dá mais conhecimento e dignidade aos alunos desta comunidade que é carente, mas está também sendo atendida com o carinho que merece por parte da Sec. de Educação e do Governo Municipal.

O ponto alto da festa, foi a inauguração da Praça Governador Luis Rocha no largo da Igreja Madalena Postel, que já virou ponto turístico e segundo moradores da cidade e visitantes é a mais bela praça do sul do Maranhão. E, minutos antes, foi lançada a pedra fundamental de duas importantes obras: uma creche e o Hospital São Raimundo Nonato, além de entregar duas ambulâncias SAMUR pra comunidade. E segundo o Sec. De Infra Estrutura Nemias Moura, Mangabeiras acertou em eleger  Francismar que criou uma equipe forte e coesa pra trabalhar por Mangabeiras e acrescentou “Mangabeiras hoje é um grande canteiro de obras, obras de qualidade!” entusiasmado com tantas obras acontecendo ao mesmo tempo em nossa cidade.  E segundo o Sec. Mun. De Adm. Plan. E Patrimônio Junior Batateira, “isso tudo que está acontecendo é fruto de um planejamento sério, de uma equipe comprometida e de um Prefeito preparado pra governar, que é o companheiro Francismar Carvalho”.