A Prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras promoveu, no Sábado (13 de agosto), uma grande festa em homenagem ao dia dos pais.  Com uma equipe comprometida, o Prefeito Municipal Francismar Carvalho se comprometeu em fazer todas as festas nas datas comemorativas, e não foi diferente com os pais, principalmente com aqueles que vieram das mais distantes  localidades, concentrando na   quadra de eventos uma expressiva multidão, abrilhantando mais ainda o grande evento.

População lotou a praça do mercado para prestigiar a festa em homenagem aos pais.

"Sinto-me muito feliz em poder está junto com vocês fazendo mais uma grande festa a vocês pais dedicada pela passagem do nosso dia, e está é a continuação de muitas outras que faremos juntos", disse  o Prefeito Francismar Carvalho. Acrescentando, "sou prefeito porque Deus e vocês me deram esta oportunidade, e farei dela um exemplo de administração em Mangabeiras, no Maranhão e no Brasil".

Prefeito Francismar Carvalho (esquerda) e Vice prefeito Charlis Maia (direita) entregam premio a papai (meio) ganhador de uma geladeira em sorteio realizado ao final da festa

A festa prosseguiu com belíssimas apresentações feitas pelas escolas municipais, Estaduais e Federal de Mangabeiras,  em seguida a realização um grande sorteio de prêmios para os pais presentes.