A Primeira-Dama de São Raimundo da Mangabeiras, Elmorane Coêlho, em parceria com a segunda-dama, Ariadna Lima, está organizando o evento “Elas com Elas – Meu Coração Bate e Dança” para comemorá o Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira, 08 de março. O evento será realizado na praça de alimentação, a partir das 19 horas, e contará com atividade física, aula de dança, sorteio de prêmios e apresentação musical com o cantor Theo Moral.

“O dia é especial! Dia 08 de Março, dia da MULHER! Vamos comemorar juntas…Elas com Elas… Projeto nosso para vocês… Especialmente para as mulheres mangabeirenses, a ser realizado com muito carinho e festejado com muita alegria! Esperamos por vocês!”, anunciou Elmorane através do seu perfil do Facebook.

O evento será um momento de atividade recreativa e reflexiva para comemorar a data, para reafirmar a participação cada vez mais ativa que as mulheres têm na sociedade, bem como para lembrar que os espaços conquistados foram marcados por lutas e reivindicações de muitas mulheres ao longo da história.

Todas as Mulheres de São Raimundo das Mangabeiras são convidadas a participarem das comemorações desta importante data.