No sábado (02) aconteceu a semifinal em que a equipe do central saiu vitoriosa e com a vaga na final, e a equipe derrotada Guerreiros ficou com o terceiro lugar ja que o outro finalista foi decidido por critério de melhor campanha e foi o time do São João. Na final domingo (03) o time do Central derrotou o São João e ficou com o título.

O Torneio de Futsal foi realizado no dia 26 de janeiro, com 11 times, na oportunidade Juventus venceu a semifinal contra B-13 e ficou com a vaga na final e o B-13 conquistou o terceiro lugar já que o outro finalista conseguiu a vaga por critério de melhor campanha na primeira fase, a equipe do Nazaré. Na final domingo (03) a Juventus derrotou o Nazaré por 3×2 e se tornou campeão.

As premiações do futsal, foram divididas em:
1ª Lugar, 1.000 (mil reais)
2ª Lugar, 500 (quinhentos reais)
3ª Lugar, 250 (duzentos e cinquenta reais)
E mais 100 (cem reais), para o artilheiro Gilvan Coelho.

As premiações do futebol de campo, foram divididas em:
1ª Lugar, 1.000 (mil reais)
2ª Lugar, 500 (quinhentos reais)
3ª Lugar, 250 (duzentos e cinquenta reais)
E mais 100 (cem reais), para o artilheiro Marquinhos.

Estiveram presentes na entrega dos prêmios, o Prefeito Municipal Rodrigo Coelho, Vice Prefeito Júnior Batateira, secretário de esporte Armando Arruma e secretário de administração Ramon França. Ao final das premiações, o prefeito anunciou grandes obras que irão beneficiar de forma histórica o esporte Mangabeirense “Eu vou fazer em um ano, o que não fizeram em 70 anos no esporte de Mangabeiras“, finalizou o Prefeito Rodrigo Coelho.