O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de São Raimundo das Mangabeiras, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na sexta-feira, 17 de dezembro, uma confraternização com os usuários dos serviços ofertados pelo órgão.

A confraternização contou com momento de oração, dinâmica em grupo, entrega de lembranças às crianças e encerrou com um lanche, tendo se caracterizado como um momento para a interação entre os beneficiários e os servidores do órgão.

O Governo Municipal vem mantendo importantes investimentos em políticas públicas de Assistência Social, a exemplo das ações desenvolvidas no CREAS, entendendo que tais investimentos são fundamentais para garantir direitos aos cidadãos em vulnerabilidade social, ajudando a fazer com que estes possam ter condições de vencerem os problemas e terem uma vida melhor.