Dia 08 de junho foram realizados os Jogos Escolares Mangabeirenses (JEMAN).  A cerimônia de abertura, no Ginásio de Esportes Raimundo Carreiro, contou com a presença de autoridades municipais, diretores escolares, professores, coordenadores, pais e alunos.

O prefeito Rodrigo Coêlho foi representado pelo Vereador, Júlio da Foto Layser, que falou da importância do evento e do empenho do prefeito em valorizar as competições esportivas e dos investimentos no esporte Mangabeirenses atuais e para o futuro. Também fizeram uso da palavra: o Secretário de Esporte e Lazer, Armando Arruda e a Secretária de Educação, Professora Teresinha Brito. A mesa foi completa pelo Chefe de Gabinete, Zezeca Maia, e pelo Secretário Adjunto de Esporte e Lazer, Antônio Gordo.

Após a abertura, foram realizados os jogos de futsal, feminino e masculino. Ao todo, 10 escolas participam da competição – 8 escolas Municipais, 1 Estadual e uma Federal – , que garantirá vagas para a etapa regional dos jogos escolares Mangabeirenses (JEMs).Sabemos que valorizar o esporte é investir no futuro.