Foi iniciado nesta terça-feira, 12 de Junho a obra que resultará na mais nova Prefeitura de Mangabeiras. A Obra é fruto de um convênio entre o Município de Mangabeiras e o Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura, para construção da nova Sede da Prefeitura. A parceria para a construção foi firmada durante a visita do Governador do Estado do, Flávio Dino, no mês de outubro de 2017.

O convênio foi assinado no dia 14 de Novembro, “O que ontem era apenas um sonho, hoje se tornou uma realidade”, informou o Prefeito Municipal, Rodrigo Coêlho. A obra está sendo construída aonde funcionava a garagem da Prefeitura, no antigo DNER, na Avenida Rodoviária, com investimentos de mais de 2 milhões de reais, divididos entre as duas esferas governamentais.

A obra da Gestão Municipal com a Gestão Estadual, foi acertada no diálogo constante, vem proporcionando o avanço de muitas políticas públicas, o que dá aos munícipes a certeza de que muitos projetos serão concretizados, garantindo assim mais desenvolvimento econômico e social para todos.