O Governo do Povo, através da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, realizou, nessa manhã, uma grande caminhada pelas principais ruas de nossa cidade.
O evento contou com a participação das Secretarias Municipais de Educação, Meio Ambiente, Infraestrutura e Transporte, Programa Saúde na Escola e a sociedade civil.

O mosquito AEDES AEGYPTI é o vetor que causa três tipos de doenças causadas por vírus: a dengue, a CHIKUNGUNYA e a ZIKA (causadora da microcefalia). Estas doenças podem causar diferentes danos e problemas à saúde das pessoas.

Diante destes perigos, as ações e o combate ao mosquito transmissor são de suma importância para a população em geral. Por isso, são valiosas todas as mobilizações e as mais diferentes ações em relação ao combate deste perigoso mosquito, AEDES AEGYP.

O Governo do Povo está sempre preocupado com você e sua família! Vamos prevenir e combater esse mosquito!