A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira, 03 de janeiro, suas atividades 2018, com todos os servidores da pasta, desejando um ano promissor, de uma educação iluminada, feita com profissionalismo e amor. Na oportunidade, os mesmos foram contemplados com um delicioso café da manhã e muitas mensagens reflexivas.

As atividades da Secretaria neste início de ano estão focadas nos preparativos para o ano letivo 2018, previsto para iniciar no dia 26 de janeiro, e no Tríduo Pedagógico, encontro de formação continuada para todos os professores da Rede Municipal de Educação, que será realizado entre 16 e 18 de janeiro, que terá como palestrante convidado o Prof. Dr. Casemiro Campos.

Com foco e planejamento, a Secretaria Municipal de Educação segue empenhada em proporcionar aos estudantes mangabeirenses uma educação com cada vez mais qualidade.