A Prefeitura de São Raimundo das Mangabeiras realizou, nesta quarta-feira, 27 de dezembro, a inauguração da nova rede de abastecimento de água do Povoado Canto Grande e entregou uma ambulância, adquirida com recursos próprios municipais, para atender a comunidade.

A Prefeitura investiu mais R$ 200 mil na instalação da nova rede de abastecimento, o que acabou com o problema enfrentado pelos moradores. A ambulância agilizará o atendimento aos enfermos da região, que fica a cerca de 30 quilômetros da sede do Município.

O Prefeito Municipal, Rodrigo Coêlho, destacou que a entrega da ambulância cumpre “mais um compromisso assumido” com a comunidade e que a nova rede de abastecimento possibilita mais qualidade de vida aos moradores do Povoado. “Está chegando água, de qualidade, em todas as casas do Canto Grande”, enfatizou.

O Morador do Povoado, o senhor João Ribeiro, que nasceu e cresceu na localidade, informou que os moradores estão satisfeitos com a nova rede de abastecimento. “A água está indo em todas as casas”, disse. Quanto à entrega da ambulância, ele disse que a mesma é necessária, pois antes era preciso esperar a ambulância se deslocar da sede para atender os chamados, o que demorava, e que agora o socorro será mais rápido. “Todo mundo está satisfeito com essa ambulância”, comentou.

Na oportunidade, foi anunciado, pelo Prefeito Municipal, que a Prefeitura realizará mais duas obras no Povoado, a construção do muro do cemitério e a construção da Praça da Igreja, obras que deverão ser inauguradas em 2018.

As ações no Povoado Canto Grande reforçam o empenho que vem sendo feito pelo Governo Municipal no sentido de atuar em todas as áreas administrativas, buscando proporcionar serviços públicos de qualidade em todo o Município.