A prefeitura Municipal de São Raimundo das Mangabeiras esteve representada durante a troca de comando da 3ª Companhia de Polícia Militar do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediada no Município, realizada nesta quinta-feira, 22 de fevereiro. A  Companhia passa a ser comandada pelo Major Rogério, que substitui o Capitão Antônio Dias

O Governo Municipal esteve representado pela Procuradoria Geral, na pessoa do Procurador Geral Georgio Miranda Maia, pela Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo,  na pessoa do Secretário Jessé Resplandes, pela Secretaria de Saúde, pela equipe do SAMU,  pela Secretaria de Assistência Social – por Conselheiros Tutelares e Coordenação Geral dos Programas Sociais, na pessoa da Coordenadora Edinalva Solino –, bem como pelo Departamento de Comunicação e outros membros da Gestão.

O evento contou com a presença dos policiais que compõem a companhia e seus familiares, e diversas outras representações, como vereadores, representantes do governo estadual, de igrejas e outros.

O Governo Municipal agradece ao Capitão Antônio Dias pelos serviços prestados ao Município e saúda o novo Comandante, Major Rogério, desejando sucesso à frente dos trabalhos, para que possa ajudar a garantir cada vez mais segurança à população.